Uma mulher, vários perfumes…

 

Esses dias encontrei uma amiga e comentei:

Nossa que perfume gostoso e ela respondeu:

é o …(e disse o nome que não me lembro agora), que já uso a anos.

Essa resposta me fez pensar, será que sou normal..

Sim, me fiz essa pergunta, acreditem pois fui verificar e descobri que tenho atualmente usando ou seja todos abertos 7 perfumes, isso mesmo, fiquei em pânico e me perguntando será que sou normal???

Bom… a verdade é que adoro todas as fragâncias que uso, tem a que uso de manhã, a de tarde, uma para dormir, uma para namorar o maridão, uma para trabalhar, enfim..uma para cada ocasião..

2013-05-31 21.02.35

Agora vejam as fragâncias de cada um, todas conversão entre si, mas todas tem seu destaque o que torna muito especial cada momento.

Esse da Elisabeth Arden, Uma fragrância cítrica aromática, que abre com notas de bergamota italiana, laranja amarga e tunísia.

Floral, com notas de tangerina, hortelã, tuberosa, flor de laranjeira, ylang-ylang, gardênia e sândalo. Para mulheres alegres, que vivem o seu momento.

O Amó Chamego Desodorante Colônia foi inspirado numa combinação de pimentas, que aquecem, temperam e se misturam a outras especiarias para provocar, despertar o desejo. É para quem gosta de dançar de rosto colado, sair da rotina, movimentar o amor com sensualidade.

Natura essencial eau de Parfum Para a Mulher possue em sua fragrância um tom de chipre fresco, com notas cítricas e amadeiradas.

Os frescores da linha Ekos de Natura, eu uso o de Buriti e da linha aguas de natura o pomar de citricos, elas te deixam com aquela sensação gostosa de que acabou de tomar banho o dia todo…bom demais…

e Por ultimo o que não pode faltar jamais, aliás ja preciso comprar outro pois esse ai da foto esta no finzinho…

Esse da Carolina Herrera… é um Floral frutal, com notas de bergamota, flor de laranjeira, flor de tangerina, jasmim, ylang-ylang, amora preta, sândalo, baunilha e almíscar. Para a mulher que adora improvisar e não tem medo de mudanças porque ela vive o exato momento que ela quer viver. Ela é criativa, inteligente e elegante.

Com essa descrição não preciso nem dizer que o cheiro por onde você passa marca..adorooooooooooo!!!

E você  ? quantos usa, fala pra mim , não me deixem com essa sensação de que sou anormal com tantos cheiros …

Bons Fluidos para todos!

Beijos e Beijokas!!!

Uma mulher, vários perfumes… Uma mulher, vários perfumes… Reviewed by Tupperware e Cia on 23:09 Rating: 5

7 comentários:

  1. Fátima tb não sou fiel à só um perfume não, aliás não consigo ser fiel à marca de nada, muito menos de médico, dentista ou cabeleireiro, acho que devo ter algum problema também rs...beijoca! Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses nem se fala Gi, não gosto de ficar dependendo de um profissional a penas...então somos normais, rs....bjkssss

      Excluir
  2. Fátima não quero te deixar com a sensação de anormal mas eu só uso 2 um para o dia e outro para a noite,rsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga, me sinto normal agora depois de ver que tem mais gente como eu...bjkssss

      Excluir
  3. Fátima, se isso for anormal, eu também sou kkkkkk
    Pois tenho vários e amo todos, tenho importados e do Boticário e Natura, e gosto de todos! Sempre to olhando pra comprar outro... rs
    Não adianta, quando gostamos muito de perfume é assim. Eu tmb uso de manhã, de tarde, a noite, pra sair, pra ficar em casa, pra ir ali no mercado da esquina, em tudo. Meu marido reclama porque uso muito e acaba rápido, enquanto os dele demoram e até estragam rs

    Bjo e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane aqui é assim também os dele passam da validade e os meus nunca...o pior que sempre que compro pra mim compro para ele e pro filho também...ai já viu né, ficam 2 contra 1, dizendo que não sabem pra que tanto perfume, isso em contar os batons, meu filho vive dizendo: " Pai ainda bem que sou homem se fosse mulher ia ser maluco igual a minha mãe" veja se posso com isso...Beijossss boa semana pra vc também...

      Excluir
  4. Oi fatima, eu sou viciadaaa em perfume, atualmente tenho 5 em uso, fora os que acabaram recentemente, não consigo usar só um, cada dia quero usar um diferente.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.