Novas Parcerias

Olá Meninas e Meninos, como estão?

O assunto que me traz aqui hoje é novidades para vocês.

Hoje estamos vivendo em uma sociedade onde a informação e a indicação de alguém que ja conhece o produto ou uma determinada marca é fundamental para adquirirmos algum bem para consumo, serviços, ou até mesmo uma viagem a um determinado lugar, isso se dar devido ao grande número de empresas vendendo o mesmo produto ou serviço e infelizmente fica dificil a gente saber qual a melhor opção.

Foi pensando nisso que resolvi firmar parceria com algumas empresas que conheço e sou consumidora, em breve farei sorteio desses produtos para você que é nosso leitor também possa participar e conhecer esses produtos totalmente grátis, fiquem atentas, acredito que ja na próxima semana começaremos a divulgar.

Entre nossas parcerias já firmadas estão:

BelleBag: http://www.bellebag.com.br/

BANNER_Tupperwareecia

 

Oceanne Femme http://www.oceane.com.br/

Aguardo vocês em nossos futuros sorteios e promoções! hein!

Beijos e Beijokas!

Novas Parcerias Novas Parcerias Reviewed by Tupperware e Cia on 15:04 Rating: 5

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria e sucesso nelas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alyne...
      Aguardo você nos sorteios!!!
      Beijos!!

      Excluir
    2. Pode deixar, se não precisar de face marcarei presença com certeza!!!Bjs

      Excluir
  2. Oi Fátima,
    Os parceiro facilitam muito o nosso trabalho!
    Eu sem os meus não conseguiria fazer a metade dos posts que faço.
    Parabéns pelas parcerias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Nina, tenho percebido isso e no meu caso além de mandar produtos para resenhas também faço as minhas, estou adorando isso..
      Beijos pra vc. Ótima semana que se inicia...Ah! Adoro seu blog e ja to seguindo suas dicas são muito valiosas aqui em casa...

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! E que venham sempre mais e mais!

    ResponderExcluir
  4. Amei as novas parcerias Fátima, desejo todo sucesso para vc! Vc merece!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.