Tupperware Melhor Custo Beneficio!

Olá Pessoal!



Hoje vou falar um pouquinho sobre a tupperware:

A Tupperware é uma empresa que ao longo dos mais de 50 anos de atividade vem desenvolvendo e produzindo tigelas e potes plásticos de alta qualidade voltados para armazenagem, preparo e conservação de alimentos. Presente em mais de 140 países e no Brasil a mais de 30 anos com muito sucesso.
Os produtos são elaborados e desenvolvidos em todos os detalhes proporcionando facilidade de uso e eficiência em todos os aspectos. São feitos sob rigoroso controle de qualidade, com matéria prima 100% virgem ou seja, nunca foi utilizada e está livre de bactérias ou componentes tóxicos. Sua qualidade única permite oferecer 10 anos de garantia contra defeitos de fabricação, mas o histórico de utilização é de muito mais tempo e sempre mantendo os alimentos armazenados e conservados da forma ideal.
Os produtos Tupperware tem um custo diferenciado mas proporcionam economia e saúde para sua família.
Comparando com a maioria dos produtos para conservação e preparo dos alimentos, Tupperware tem durabilidade muitas vezes maior, ou seja, enquanto você mantém seu Tupperware por muito anos em uso, comprando potes plásticos de pior qualidade você teria o trabalho e gasto para comprar novamente várias vezes, gastando assim muito mais.
Para oferecer produtos à preços baixos, outros fabricantes utilizam matérias primas de menor qualidade, o que pode contaminar os alimentos, já Tupperware a matéria prima é virgem e de excelente qualidade.
Tupperware conserva melhor os alimentos pois é hermético, não permitindo perda de vitaminas e entrada de bactérias, conservando por muito mais tempo evitando desperdícios que custam dinheiro.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a Empresa Tupperware, passe em nosso site www.tupperwareecia.com.br  , e aproveite todas as ofertas para ter o melhor em sua casa.


Beijos e beijokas
Tupperware Melhor Custo Beneficio! Tupperware Melhor Custo Beneficio! Reviewed by Tupperware e Cia on 14:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.