Sorteio Kit Tupperware Linha Circo no BLog! Vem participar!


Bora de Sorteio!!!

Vamos começar muito bem esse Mês de Outubro, 
Essa semana estarei sorteando mais um presente entre os seguidores…
que tal um lindo Tupperware????


Para participar é simples:
Basta seguir o blog e deixar um comentario nesse post dizendo porque você merece ganhar esse Lindo Kit lançamento da Tupperware.


Mas atenção, muito importante saber antes de participar:

1) Sorteio válido para todo o território nacional, para todos que forem seguidores do Blog. 
2) Como os comentários são numerados , o sorteio será realizado no dia 07/10/2017, pela Loteria Federal, ou seja o ganhador será o numero de comentario da unidade ou dezena do primeiro prêmio da Loteria Federal, caso o ganhador não saia no primeiro prêmio será considerada a dezena mais próxima.
3) Para concorrer com 2 números, basta compartilhar no facebook entre seus amigos o post que esta em nossa página Pagina Oficial Tupperware e Cia e deixar mais um comentario aqui no BLog , com o seu nome no facebook.

4) Caso o ganhador do sorteio , não se apresente no prazo estipulado, será refeito o sorteio até que o premio seja entregue.

Vamos Participar??? quem será o sortudo da vez???
Boa Sorte!!!



Sorteio Kit Tupperware Linha Circo no BLog! Vem participar! Sorteio Kit Tupperware Linha Circo no BLog! Vem participar! Reviewed by Tupperware e Cia on 14:49 Rating: 5

12 comentários:

  1. quem vai ser o primeiro??
    Bora torcer, boa sorte a todos os participantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mereço ganhar porque eu amo incondicionalmente todos os produtos Tupperware há mais de 30 anos e esses são os produtos que faltam para mim.

      Excluir
    2. Meu cometário na postagem do facebook https://www.facebook.com/tupperwareeciaoficial/posts/1627196067300714?comment_id=1628240193862968&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R0%22%7D

      Excluir
  2. Eu quero ganhar esse kit por que não existe coisa coisa melhor do que os produtos da tupperwarer

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ganhar esse lindo kit sou louca pra ter uma dessas mas nunca tive condições de comprar seria um sonho ganhar uma dessas.

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar esse kit, porque além de lindo sei que é de ótima qualidade, assim como todos os produtos tupperware, amooo ❤️

    ResponderExcluir
  5. Lindo kit quero muito ganhar😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Participando,vai que eu dou sorte!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar esse kit pq tupperware é pra vida toda!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar esse lindo kit para fazer a alegria da minha filha no dia das crianças e em todos os dias.
    https://www.facebook.com/lilian.reis.58

    ResponderExcluir
  9. Compartilhei e marquei três amigas na postagem:
    https://www.facebook.com/lilian.reis.58/posts/1536859073073298

    ResponderExcluir
  10. Eu mereço ganhar esse kit pq ele combina perfeitamente comigo,como o circo eu sou alegria e sou tupperware desde pequena

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.