Bem Vindo Outubro! Bora Ser Feliz!

Como diz a musica, 

É preciso AMAR as pessoas como se não houvessem amanhã"

Feliz Outubro pra você!


1. Pense sempre de forma positiva. Toda vez que um pensamento negativo vier à sua cabeça, troque-o por outro! Para isso, é preciso muita disciplina mental. Você não adquire isso do dia para a noite, assim como um atleta, treine, treine muito.
2. Não tenha medo de nada e ninguém... O medo é uma das maiores causas de nossas perturbações interiores... Tenha muita fé em você mesmo. Sentir medo é acreditar que os outros são poderosos. Não dê poder ao próximo.
3. Não se queixe. Quando você reclama, como um ímã, você atrai para si toda a carga negativa de suas próprias palavras. A maioria das coisas que acabam dando errado começa a se materializar quando nos lamentamos.
4. Risque a palavra culpa do seu dicionário. Não se permita esta sensação, pois quando nos punimos, abrimos nossa retaguarda para espíritos opressores e agressores, que vibram com nossa melancolia. Ignore-os.
5. Não deixe que interferências externas tumultuem o seu dia a dia... Livre-se de fofocas, comentários maldosos e gente deprimida, isto é contagioso. Seja prestativo com quem presta. Sintonize com gente positiva e alto astral.
6. Não se aborreça com facilidade e nem dê importância às pequenas coisas. Quando nos irritamos, envenenamos nosso corpo e nossa mente... Procure conviver com serenidade e quando tiver vontade de explodir, conte até dez.
7. Viva o presente. O ansioso vive no futuro. O rancoroso vive no passado. Aproveite o aqui e agora. Nada se repete tudo passa.


Faça o seu dia valer a pena.. A vida é muito melhor do que você imagina... Basta você ter coragem para vivê-la intensamente...



Por isso sempre aproveito a minha vida da melhor forma possivel, essas fotos retratam bem, momentos de viagens com a Tupperware, Portugal e Foz do Iguassu, inesquecivel e cada minuto muito bem aproveitado! apesar da barriga esta grande já(eu estava gravida de 4 meses quando fui a Portugal e de 7 quando fui para Foz)







Bem Vindo Outubro! Bora Ser Feliz! Bem Vindo Outubro! Bora Ser Feliz! Reviewed by Tupperware e Cia on 14:30 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.