Tupperware Linha Fresh Smart _ Verduras e Legumes sempre frescos

Fresh Smart Quadrado 4,2L

O desenvolvimento desta linha é resultado de extensas pesquisas realizadas em conjunto pela Tupperware e a Universidade da Flórida.
Frutas e legumes respirando, mesmo após serem colhidas. Entretanto, nem todas elas requerem as mesmas quantidades de ar para serem mantidas frescas por mais tempo.

A Linha Fresh Smart contém um sistema de ventilação de 3 vias, que possibilita a adaptação do produto para armazenamento de frutas e legumes com necessidades diferentes.
Cada produto contém duas válvulas que podem ser abertas ou fechadas. É através delas que o oxigênio e gás carbônico circula entre o interior do produto e o ambiente. 
Dicas:
•Todas as frutas frescas parcialmente processadas (cortadas em pedaços) devem ser armazenadas no produto fechado, com as duas válvulas fechadas.


•Todos os legumes parcialmente processados devem ser armazenados de acordo com a instrução para armazenamento do legume inteiro.
•Consuma frutas e legumes processados (cortados) em até 4 dias.

Garanta a sua por um preço especial em nosso site https://www.tupperwarecia.com.br/

Tupperware Linha Fresh Smart _ Verduras e Legumes sempre frescos Tupperware Linha Fresh Smart _ Verduras e Legumes sempre frescos Reviewed by Tupperware e Cia on 08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário é muito importante !!!
Comenta aqui!!!

Tecnologia do Blogger.